Dezembro 2021
Hoje não vou fazer balancete - não o contábil. Prefiro aquele, no sentido figurado, onde o juízo de valor enquadra-se na estimativa dos resultados imateriais afinal, SemeARTE é acolhimento para diversificadas sementes que, pela e na cultura germinam.
Literatura, arte, história e educação são fundamentos com os quais, com seus protagonistas, gestores, criadores e obras alimentamos nossa árvore da vida, com a pretensão de um melhor viver, para mim e para todos os que enraizados, cada qual em sua área de atuação, levam entretenimento, reflexão, conhecimento, leveza e poesia a tantos quantos quiserem sentir os paladares por vezes ácidos e em outras vezes doces e suaves, dos frutos gestados na individualidade de cada ser criador.
Se possível é quantificar estes valores em monetários, deixarei que o façam os economistas e experts da área financeira. Escolhi totalizar as ações de determinação, dedicação, abnegação e continuidade dos que atuam e emprestam seu valioso tempo a favor da cultura e do bem. Optei, com vocês, seguir no presente ainda temeroso, rumo ao futuro esperançoso.
Continuo e continuarei regando as raízes da minha árvore cada vez mais frondosa, e lhes sou grata, muito grata, pelas trocas respeitosas em que agregamos saber.
Que possamos em 2022, continuar realizando para tantos quantos possível alcançar.
Estará de bom tamanho? Não sei, o importante, para mim é, através de SemeARTE, semear!
Boas Festas!
Comments