top of page

A importância do Centro de Letras do Paraná para a Cultura Paranaense

O Centro Paranaense Feminino de Cultura recebeu na segunda-feira (05.09.2022), dentro da programação "Segunda no Centro - Projeto Céres De Ferrante", o presidente do Centro de Letras do Paraná, Ney Fernando Perracini de Azevedo que proferiu palestra com o tema "A importância do Centro de Letras do Paraná para a Cultura Paranaense".

Ney Perracini apresentou resumo histórico da Entidade Cultural que com esmero administrativo preside, e ao fazê-lo, não passou desapercebido à platéia, seu entusiasmo irradiado pelo brilho dos seus olhos.

Neumar Carta Winter (ex-presidente do Centro de Letras do Paraná) e Teresa Teixeira de Britto (responsável pela programação do Centro Paranaense Feminino de Cultura e segunda vice-presidente do Centro de Letras do Paraná) estiveram presentes.

Instituições deste porte, quando unidas, só tendem a fortalecer atividades que norteiam a cultura, ao apoiar, incentivar e divulgar literatos, artistas, historiadores e todos aqueles que atuam com seu labor e, através de suas obras, cultuam e perenizam a cultura do Paraná.

Aplaudimos iniciativas como estas, onde a exposição dos fatos traduzem realidade por décadas percorrida além de, manter o diálogo e troca de experiências, trazendo ganho para todos ao sedimentar as ações do tempo presente para alcance, cada vez melhor do futuro.


Ney Fernando Perracini de Azevedo - Presidente do Centro de Letras do Paraná



Ney Fernando Perracini de Azevedo e Teresa Teixeira de Britto




Comentarios


Quem é a SemeARTE

 

SemeARTE é uma inspiração e o desejo de levar a arte como cultura ao maior número de pessoas.
É um incentivo para mim e para todos aqueles que amam as artes, e veem nelas um dos caminhos para um mundo melhor.

Direitos autorais:

Arriete rangel de abreu, todos os direitos reservados e devidamente registrados por Direitos Autorais. Toda cópia ou publicação do conteúdo deste site deve ser antecipadamente solicitado a Autora e cedida mediante aprovação da mesma.
2017

siga a SEMEARTE:
  • Facebook SemeARTE
bottom of page